âBBB 23â: Equipe de Fred NicĂĄcio aciona advogados apĂłs falas de Cristian, Key Alves e Gustavo
Zucco se retratou e pediu para que as falas dele fossem suprimidas das notas taquigrĂĄficas, destacando que Ă© “frequentemente atacado” por SĂąmia na CPI. JĂĄ a psolista chamou a fala do parlamentar de oposição de “piadinha covarde”.
A decisĂŁo, assinada pelo juiz Marcelo Bretas, consta na sentença da Operação EficiĂȘncia.Fabio Rodrigues Pozzebom/AgĂȘncia Brasil"A Operação Lava Jato vem sofrendo ataques" e que isso "ficarĂĄ pior" depois das eleiçÔes, disse o procuradorO chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, procurador Deltan Dallagnol, manifestou, via Twitter, discordĂąncia da decisĂŁo do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que impediu de ofĂcio que o juiz Sergio Moro colocasse tornozeleira eletrĂŽnica no ex-ministro da Casa Civil JosĂ© Dirceu.
Essa Ă© uma das condutas vedadas pela Lei Eleitoral trĂȘs meses antes do pleito, visando evitar que atos do poder pĂșblico afetem a igualdade de oportunidades entre os diversos candidatos. O descumprimento das proibiçÔes pode levar desde a anulação do ato, passando por multa para o agente pĂșblico responsĂĄvel pela iniciativa atĂ© a cassação do registro ou do diploma do candidato beneficiado.
entrar na blazer: 5G serå internet até 100 vezes mais råpida sem aumento de tarifa para o cliente, diz Fåbio Faria
Segundo a PolĂcia Civil, os suspeitos tĂȘm 18 e 22 anos. A vĂtima era o padrasto dos investigados.
Fabio Rodrigues Pozzebom/AgĂȘncia BrasilGeddel foi acusado pelo MinistĂ©rio PĂșblico Federal (MPF) de tentar evitar a delação premiada do doleiro LĂșcio Funaro,O juiz federal Vallisney Oliveira, da 10ÂȘ Vara Federal em BrasĂlia, decidiu nesta quarta-feira (4) absolver o ex-ministro Geddel Vieira Lima do crime de embaraço Ă s investigaçÔes das operaçÔes da PolĂcia Federal (PF) Cui Bono e SĂ©psis, que apuram desvios na Caixa EconĂŽmica Federal.TĂąnia RĂȘgo/AgĂȘncia BrasilMinistro da Segurança PĂșblica, Raul Jungmann, diz que Ă© possĂvel que o crime se infiltre no LegislativoO ministro da Segurança PĂșblica, Raul Jungmann, afirmou nesta quarta-feira, 4, que ĂłrgĂŁos federais e estaduais do Rio de Janeiro monitoram candidaturas de pessoas ligadas ao crime organizado, como as milĂcias e as facçÔes criminosas, com o objetivo de impedir que, caso sejam eleitos, esses candidatos tomem posse ou cumpram o mandato.
Governo prevĂȘ rombo de R$ 861 bilhĂ”es nas contas pĂșblicas em 2020
“TambĂ©m agrediram a Amanda Vettorazzo (coordenadora do MBL). O agressor tem diversas fotos com o Lula em seu Instagram.
No domingo, dia 8, o desembargador RogĂ©rio Favreto, em plantĂŁo No Tribunal Regional Federal da 4ÂȘ RegiĂŁo (TRF-4), alegou “um fato novo” (a prĂ©-candidatura do petista) e mandou soltar o ex-presidente duas vezes pela manhĂŁ e durante a tarde.Rafael Neddermeyer/Fotos PĂșblicasMesmo rejeitada, a matĂ©ria segue agora para o plenĂĄrio do SenadoA ComissĂŁo de Assuntos EconĂŽmicos (CAE) do Senado rejeitou nesta terça-feira, 10, por 14 votos a seis – e uma abstenção -, o relatĂłrio do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) sobre o projeto que define regras para a desistĂȘncia da compra de imĂłvel na planta, o chamado distrato imobiliĂĄrio, que mantinha a multa de 50% do valor pago pelo comprador que desistir do negĂłcio, conforme texto jĂĄ aprovado pela CĂąmara dos Deputados.
“Ele nĂŁo sĂł armazenava fotos e vĂdeos de exploração sexual infantil, mas tambĂ©m compartilhava esse conteĂșdo”.FĂĄbio Costa/Seop/DivulgaçãoConstrução ainda possui uma ĂĄrea de lazer que dispĂ”e de uma grande piscina que comporta mais de 100 mil litros, o peso deste reservatĂłrio aumenta ainda mais a vulnerabilidade de uma regiĂŁo considerada instĂĄvelA Prefeitura do Rio de Janeiro iniciou na manhĂŁ desta quarta-feira, 9, a demolição de uma construção irregular de luxo, erguida na parte alta da comunidade da Rocinha, zona sul da cidade.
O caso se refere ao perĂodo entre novembro de 2006 a dezembro de 2008, quando ele exercia o cargo de prefeito de Curitiba. A decisĂŁo Ă© do juiz federal Nivaldo Brunoni, da 23.
entrar na blazerGoverno SPO esclarecimento deve-se Ă decisĂŁo liminar do STF determinando que a privatização de estatais sĂł pode ser feita com autorização legislativaA Companhia EnergĂ©tica de SĂŁo Paulo (Cesp) informa que o Estado de SĂŁo Paulo jĂĄ dispĂ”e de autorização da Assembleia Legislativa para privatização da Companhia, nos termos do artigo 2Âș inciso II da Lei Estadual nÂș 9.361, de 5 de julho de 1996.
Quanto Ă s condenaçÔes, a PGR pediu pena de atĂ© 30 anos para 40 rĂ©us por crimes como associação criminosa envolvendo porte de armas, abolição violenta do Estado DemocrĂĄtico de Direito, dano qualificado pela violĂȘncia e grave ameaça, com emprego de substĂąncia inflamĂĄvel, contra o patrimĂŽnio da UniĂŁo e com considerĂĄvel prejuĂzo para a vĂtima. A Procuradoria sustentou, no pedido de condenação, que houve estruturação preliminar aos eventos do dia 8 de janeiro, com objetivo de tomada do poder.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com